domingo, 6 de março de 2011

Tarde de domingo chuvosa no Carnaval carioca

Pois é, o tempo não está colaborando. Com criança pequena então, as opções ficam limitadas durante um feriado de Carnaval chuvoso no Rio. Resolvemos passar o domingão em casa. Voltei a cozinhar no almoço após uns 2 meses. Depois vou postar aqui o que fiz na cozinha.

O destaque da minha tarde foi assistir a um grotesco capítulo do Batman gordo e Robin meio esquisito no TCM. Acostumado em ver super-heróis enfrentando grandes desafios e vilões extremamente maldosos, deparei-me com um episódio pra lá de ridículo, mas muito parecido com a nossa realidade atual.

O episódio começou com o Charada mandando um incrível enigma: "Por que o abacaxi e a laranja são iguais?". E sabe qual a resposta que o inteligente Robin deu? "Porque os dois devem ser descascados". HAHAHAHA!!!!
Charada

Prosseguindo, a dupla dinâmica foi seguindo as pistas deixadas pelo vilão comediante, até que acham um novo enigma: "Quatro homens em um barco, quatro cigarros e nenhum isqueiro. Como fazemos para fumar?" E dessa vez eles não sabem a resposta, mas acabam encontrando Charada apontando um revólver para o diretor do museu, que entrega uma peça do museu ao Charada. Eles o observam pela janela, após subirem com uma cordinha que parece um fio dental, que Batman guarda cuidadosamente em seu cinto de utilidades após enrolar em um carretel com cuidado (acredite, eu vi isso!). Então, Batman corta a grade da janela (muito discretamente) com um maçarico e arranca a grade, que ele entrega a Robin. Robin intenciona jogar a grade do alto do prédio, mas é repreendido por Batman que, alegando zelar pela segurança das pessoas que transitam lá embaixo, puxa um ganchinho do cinto e pendura a grade na parede.Lembremos que, enquanto isso, Charada está pacientemente apontando uma arma para o diretor do museu, enquanto aguarda ser surpreendido pela dupla.
Duplinha dinâmica - olha a barriguinha do Batman


Finalmente, o casal de heróis entra pela janela, quebrando o vidro. Derrubam Charada e dão voz de prisão, mas o diretor do museu esclarece que estava apenas devolvendo uma peça que pertencia a Charada e que a arma era apenas um isqueiro para acender o cigarro do diretor. Então Robin lembra que os 4 homens do enigma deveriam queimar o barco para acender os cigarros (não me pergunte como). E charada lança o melhor dos enigmas: "O que todos querem ganhar, mas ninguém quer perder?" E Robin responde: "Um processo!" Acreditem, Charada processa Batman e Robin por calúnia, abuso de autoridade e constrangimento ilegal. NÃO ESTOU BRINCANDO!

Depois disso, o mongol do Batman é atraído para mais uma cilada, vai para uma boate, onde Robin é barrado por ser menor de idade (VERDADE!). Lá, Batman é seduzido por uma gatinha, que o embebeda. Enquanto isso, Charada sequestra o delicado Robin. Batman chega tarde demais e, quando tenta dar a partida no Batmóvel, acredite se quiser, um policial diz a Batman que ele não está em condições de dirigir. HAHAHAHAHA!!!!!!

Para não dizer que estou mentindo:
Batman dançando doidão na boate

Daí pra frente não sei o que aconteceu, pois mudei de canal. Não aguentei, pelo seguinte:

1. Batman é um gordo, bêbado e desmotivado herói que, ao tentar cumprir seu dever, acaba sendo processado pelo vilão malandrão.

2. O vilão malandrão sabe tudo de Direito e monta uma cilada só pra processar e tirar uma grana e acabar de vez com a imagem da dupla dinâmica.

3. Será que Batman será acusado também por corrupção de menores ou até pedofilia por causa de Robin?

4. O pior foi ver Batman dançando na boate estilo Pulp Fiction.

5. Quero ver um herói de mentirinha e não um que seja quase igual à nossa realidade atual.

Tomara que amanhã saia um solzinho. Então, devemos dar uma volta no Jardim Botânico do Rio.

Batman foi visto pela última vez em frente a uma lanchonete de Gothan City. Ele se aposentou por motivos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário