terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nostro Mare

Logo do restaurante
Figura retirada do site do Nostro Mare

Desde quando esse restaurante se chamava Rei dos Camarões, eu e minha então namorada (agora esposa) já éramos assíduos frequentadores do local. Seu carro-chefe é o buffet de frutos-do-mar e peixes, mas o local também serve grelhados, massas e carnes feitas na churrrasqueira.

Ao meio-dia, de segunda a sexta-feira, eles servem um buffet executivo, com tudo isso que eu citei. À noite e nos finais de semana, há uma ênfase nos frutos do mar e peixes, sendo que alguns pratos são servidos na mesa. O buffet executivo sai por R$ 9,90 e o buffet da noite e finais de semana custa R$ 24,90. Além disso, tem o buffet de saladas e o de sobremesas.

Eu, como sou um cara "sortudo", sou alérgico à casca do camarão, siri e carangueijo. Portanto, me restam os polvos, lulas e mexilhões, além dos peixes. Da última vez que resolvi arriscar, estava em João Pessoa, Paraíba, de férias com minha esposa. Resolvi agradá-la e pedi um prato com lagostas, saboreado ao pôr-do-sol do Jacaré (muito romântico). Resultado: fiquei igual o Hitch (conselheiro amoroso), na cena em que ele fica com a cara inchada por comer crustáceos. Mas, graças ao avanço da indústria farmacêutica, tomei um antiestamínico e, cerca de uma hora e meia depois, já estava na beira do mar, saboreando um sorvete de sapoti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário