sábado, 28 de novembro de 2009

Vespa x aranha

Vespa recolhe aranha morta após ataque fulminante
Foto de André Geraldo Soares no Picasa Web


Quem não gosta de assistir um pouco de Animal Planet, National Geographic Channel ou Discovery Channel para passar o tempo? Eu adoro! Ainda mais nas tardes de sábado e domingo, quando não há nada de bom na TV além de futebol.
Pois bem, na semana que passou, tive meu momento Animal Planet. Fotografei uma vespa carregando uma aranha marrom (morta por ela). O veneno aranha marrom pode causar sérios danos ao ser humano, inclusive acarretando na amputação de membros. Palmas para a vespa. Ah, tive que ser rápido, pois a vespa largou a aranha e partiu para cima de mim.
As fotos foram feitas com a câmera do meu celular chinês sem marca, comprado direto do Chinavasion.


Vespa sustenta a aranha, que é maior do que ela
Foto de Marcelo B. R.

Vespa percebe minha presença e começa a largar a aranha
Foto de Marcelo B. R.

Um comentário: