sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Brüno

Brüno - Foto do site da CBC

Na terça-feira passada, eu e minha esposa fomos ao cinema depois de um bom tempo. Optamos por dar umas risadas e escolhemos o filme Brüno, estrelado pelo ator Sacha Baron Cohen.

Cohen ficou famoso pelo filme Borat, que lhe rendeu a indicação a Oscar e um Emmy por melhor argumento adaptado e lhe deu um Globo de Ouro por melhor ator em comédia ou musical. Cohen é britânico, judeu praticante e historiador de formação, com linha de pesquisa baseada nas raízes dos preconceitos do mundo contemporâneo. Seu primeiro filme foi Ali G Indahouse, o que lhe rendeu fundos para investir no Borat e, posteriormente, no Brüno. Se você viu Madagascar e Madagascar 2 (legendado), deve estar lembrado do famoso King Julien, que canta I like to move it. Bem, a voz é de Sacha Baron Cohen.

Apesar de termos entrado na sala 7 do Cinemark do Barra Shopping Sul com apenas mais umas 5 pessoas, as expectativas eram boas, mas o filme foi muito melhor do que esperávamos. O enredo é baseado na trajetória de um jornalista austríaco gay, Brüno, especializado em moda. Na sua busca pela fama, viaja aos Estados Unidos, onde faz de tudo para ficar mundialmente famoso. Risadas garantidas do início ao fim. O bebê de 4 meses que minha esposa espera quase nasceu durante a cena em que Brüno faz um contato com o espírito de Milli, da famosa dupla fake Milli Vanilli.

Quem foi ver Os Normais 2 se arrependeu. Eu me dei bem! Brüno: boa pedida para quem estiver a fim de rir muito e não se importar com cenas impróprias para menores e pessoas muito conservadoras.

Trailer oficial do filme Brüno


Nenhum comentário:

Postar um comentário